|
Edição |
Título |
|
v. 8, n. 22 (2019) |
INOVAR OU “MORRER”: UMA REFLEXÃO SOBRE INFLUÊNCIAS DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM CURSOS PRESENCIAIS NA FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO |
Resumo
PDF/A
|
Thiago Henrique Almino Francisco, Pedro Antônio de Melo, Yuri Borba Vefago |
|
v. 8, n. 21 (2019) |
Formação Inicial de Professores à Distância para o Uso das Tecnologias Digitais: Um Estudo dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Licenciatura da Universidade Aberta do Brasil/UFSC |
Resumo
PDF/A
|
Gleice Assunção da Silva, Daniela Karine Ramos, Fabiana Lopes Ribeiro |
|
v. 7, n. 19 (2018) |
MOBILE LEARNING: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE APRENDIZAGEM COM MOBILIDADE NO BRASIL |
Resumo
PDF/A
|
Sulivan Borges Brasil, Beatris Parol dos Santos, Helio Aisenberg Ferenhof |
|
v. 2, n. 3 (2013) |
A formação continuada a distância de professores do programa Agrinho: Uma proposta de educação ambiental |
Resumo
PDF/A
|
Raphaela Gubert, Tattiana Torres, Rita de Cassia Veiga Marriot, Patrícia Lupion Torres |
|
v. 3, n. 5 (2014) |
A formação continuada a distância de professores no programa Agrinho: Uma proposta de educação ambiental |
Resumo
PDF/A
|
Raphaela Gubert, Tattiana Torres, Rita de Cassia Veiga Marriott, Patrícia Lupion Torres |
|
0 a 0 de 5 itens |
|